Pt:Tradução

From Creative Commons
Jump to: navigation, search
A Creative Commons gostaria de trabalhar consigo para criar uma forte corrente de opinião a favor das licenças livres em todo o mundo. Existem muitos materiais produzidos ou mantidos pela Creative Commons que necessitam de tradução.

Traduzir os Resumos Para Leigos CC

As licenças Creative Commons foram adaptadas às legislações de direitos de autor de muitas jurisdições. Materiais importantes, tais como o motor de licenciamento e os resumos para leigos devem ser localizados. Para mais informações sobre este processo, consulte a página Traduzir os Resumos Para Leigos CC.

Traduzir a Wiki

Esta wiki necessita de versões traduzidas das nossas páginas. Para saber como criar a versão traduzida de qualquer página, consulte as instruções na página Tradução.

Traduzir Casos de Estudo

Casos de Estudo são histórias de indivíduos, projectos e companhias que usam a Creative Commons. Traduza um caso de estudo.

Traduzir a Documentação

A Creative Commons produz guias, documentação, white papers e outros conteúdos para documentar as licenças. Visite a página Documentação para saber como pode ajudar a traduzir estes recursos.

Videos

Saiba como pode ajudar a traduzir os vídeos produzidos pela Creative Commons.

Licenças e Instrumentos Legais

Participe nos projectos de tradução para a sua língua local das licenças Creative Commons e da renúncia legal CC0.




    Ferramentas: [Termos][Links]