Developers

From Creative Commons
Revision as of 22:36, 13 February 2010 by Professor Beserra (talk | contribs)
Jump to: navigation, search

Amigos (as) queridos (as),

Quem bue algo positivo aos colegas para se encherem de calor interior contribui por um mun-do melhor. Para que alcancemos uma cons-trução da graça de um mundo melhor teremos que nos tor-nar boas pessoas. Assim Levaremos aos nossos ambientes de trabalho, como também aos familia-res e sociais a nossa parte bem de boa para todos, como temos feito em nossos cursos, nas nossas entrevistas e em todos os nossos contatos diários com todos.

Quando os ambientes se tornarem felizes, como pes-soas Estarão mais animadas e certamente Haverão de mais Produzir e estabelecerão metas mais ele-vadas, sempre por um mundo melhor.

Todos, ao se achegarem de nós Deverão Receber algo que possibilite os retirarem-se em Condições melhores do que chegaram.

Assim pensava e agia e Madre Teresa de Calcutá, em entrevista pessoal com ela em fevereiro de 1988, na cidade de Calcutá, sentimos essa verdade em sua alma e nas suas palavras contundentes.

Para Criar grupos de estudos em sua cidade, contate o

Professor João Beserra da Silva 11/2086-3567 - 8464-5220-6417-3152  http://www.myspace.com/professorbeserra  http://professorbeserra.wordpress.com http://academiabrasileiradeoratoria.ning.com/ http://www.professorbeserra.ning.com http://professorbeserra.blogspot.com/ professorbeserra@yahoo.com.br desenvolvendotalentos@gmail.com

            


'Texto em negrito'